sábado, 27 de março de 2010

Entrevista com Calouros

Depois de uma semana no campus, o Pet-Física UFPel decidiu entrevistar alguns dos novos licenciandos do curso. Veja abaixo:

A primeira entrevistada foi a caloura Franciéli Bittencourt, de 20 anos, vinda de Pelotas-RS. Questionada sobre a calourada, ela respondeu que achou a calourada muito legal, apenas não gostando de terem abordado tanto sobre a Pós-graduação. Sobre a sua primeira semana no campus, ela apenas se sentiu perdida, pois achou que os novos deveriam ser melhor avisados sobre os locais de aula.

Já o segundo entrevistado foi Antônio de Oliveira, 64 anos, vindo de São Paulo-SP. Ele achou a atividade calourada uma atividade muito legal e bacana, gostando muito dessa atividade no primeiro dia. Já a sua primeira semana no campus ele respondeu que foi muito conturbada e por esse motivo, acabou por ajudar a se situar no campus.

Na terceira entrevista feita, o novato Jardel Siva, de 17 anos, vindo de Pelotas-RS achou a calourada uma atividade muito interessante, além de ajudar a se enturmar com os novos colegas. Na sua primeira semana no campus, ele disse que gostou bastante e achou o Departamento um local muito acolhedor.

O quarto entrevista foi Roger Carvalho, de 21 anos, vindo de Sombrio-SC. Sobre a calourada, ele disse que foi bem interessante, pois ajuda com muitas informações necessárias para quem esta chegando. Sobre sua primeira semana no campus, ele disse que foi bem legal.